quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os 50 DISCOS de Minha Estante "00"

"Os 50 DISCOS de Minha Estante" é uma sessão que surgiu durante a arrumação mensal da minha estante de discos e dvds. Lá pelas 3 cervejas e quase finalização da tarefa pensei: "E se ao invés dos 500 cds eu ficasse só com 50? Claro que não tive coragem de jogar nenhum cd fora mais essa árdua tarefa me deixou estimulado. Se você quiser algum dos meus 50 melhores cds, não me peça emprestado, é so clicar no título que você irá para a página do 4 shared e baixe. Aproveitem e Boa Música pra vocês!
Clique em "Download Now"
Aguarde 40 segundos em média
Clique ali e pronto, mais mastigado que isso impossível. Atendendo ao pedido de meu broder que "não sabe nada de computador, internet e etc"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem regressiva 5... #Ro46Anos

KANDIERUS BAR o point do bom atendimento, cerveja gelada e de comida boa. Abri o bar, claro é a contagem regressiva para meu aniversá...