segunda-feira, 30 de março de 2015

1995

Dando minha atualizada pelos meus sites favoritos, achei no TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS uma matéria sobre disco que completam 20 anos em 2015... Eu não poderia deixar 1995 passar sem FESTEJAR (http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2015/01/08/20-albuns-que-fazem-20-anos-em-2015/)

BJORK - POST

 GARBAGE - GARBAGE
Comprei o disco por ter lido uma matéria que falava que o baterista era BUTCH VIG, produtor do NEVERMIND do NIRVANA, então não faria coisa ruim... Acertei e pirei quando ouvi "QUEER"

 ALANIS MORISSETTE - JAGGED LITTLE PILL
Quando ouvi a primeira vez "YOU LEARN" corri pro shopping Barra e falei com a vendedora que queria "JAGGED LITTLE PILL"e ela disse: O que é isso? Uma banda?

 MAMONAS ASSASSINAS -  MAMONAS ASSASSINAS
Quando ouvi a primeira vez não queria gostar por achar que já existia ULTRAJE A RIGOR para fazer música irônica, mal sabia eu que esse fenômeno seria como um cometa... No dia do show deles em Salvador eu vim pra Jequié pois uma banda com tanto sucesso vai voltar aqui outras vezes... Me enganei pois aquele foi o 1º e ultimo show deles por ali. Adoro "LÁ VEM O ALEMÃO", samba descarado e gostoso

THE SMASHING PUMPKINS - MELLON COLLIE AND THE INFINITE SADNESS 

PATO FU - GOL DE QUEM? 

 PLANET HEMP - USUÁRIO
Eu não gosto de rap... Mas que som é esse? LEGALIZE JÁ me assustou um pouco mas "MANTENHA O RESPEITO" me ganhou na hora. Fiquei meio com vergonha de comprar esse cd mas o vendedor me tranquilizou de cara pois foi logo rasgando seda, ops, elogiando muito a banda.

SUPERGRASS - I SHOULD COCO
Tenho quase certeza que "ALRIGHT" foi um dos hits que eu mais ouvi na vida. Toque de celular, coletâneas, festa flash back, botão repeat no som... 

 NO DOUBT - TRAGIC KINGDOM
Fui ajudar um amigo "muambar" em São Paulo e depois de 4 horas sonhando na Galeria do Rock enfim escolhi algo para comprar... "DON'T SPEAK"

OASIS - MORNING GLORY?
Esse disco era meu disco de cabeçeira. Ouvia ele pra acordar, pra relaxar e pra impressionar aquelas garotas que iam visitar meu "cubículo". "WONDERWALL" é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA DO DIA... Disclosure - Help Me Lose My Mind

 Outro som maravilhoso da minha playlist LOUNGE, música altamente hipnótica... Da pra viajar e se achar com esse som LOUNGE DO RO