domingo, 23 de outubro de 2016

Filmes para ouvir... PLAYLIST SPOTIFY (Rogerio Teixeira)

01. GRACE - YOU DON'T OWN ME
ESQUADRÃO SUICIDA
Pra falar a verdade, esse tema se torna inesquecível por causa de ARLEQUINA, é um misto de maldade/beleza que chega a hipnotizar que ouve a música com as imagem dessa perfeição.



02. ELLIE GOULDING - LOVE ME LIKE YOU DO
50 TONS DE CINZA
Essa música é muito gostosa, dá pra namorar, sonhar, sorrir... Eu gosto de escutar quando estou triste e quando estou alegre, basta aumentar o som e sair cantando (mesmo sem CCAA), porra e o filme é foda também.

03. URGE OVERKILL - GIRL YOU BE A WOMAN SOON
TEMPOS DE VIOLÊNCIA
A cena de "dança" é realmente inesquecível e a música brindou esse momento da melhor forma possivel. Imperdível e indispensável... Dá até pra ensaiar uns passinhos em casa


04. SEAL - KISS FROM A ROSE
BATMAN FOREVER
Filme massa, CHARADA cômico, Batman apagado, Robin rebelde... A música de SEAL tornou essa trilha muito melhor sem dúvidas, aumenta o som que essa é FOREVER


05. ARETHA FRANKLIN - I SAY A LITTLE PRAYER
O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
Aff, quem não lembra da cena da galera toda junta cantando? É maravilhosa a interferência da música pois criou uma atmosfera em que a música faz parte do filme de forma marcante. A trilha sonora é com a versão de DIANA KING mas me desculpe por que a maravilhosa ARETHA pede passagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA DO DIA... Camila Cabello - Havana ft. Young Thug

Música gostosa retada, dá pra fazer um montão de coisas ouvindo isso! Essa música e muito mais estão na playlist LOUNGE DO RO - Spoti...