segunda-feira, 24 de abril de 2017

Rádio Mercadinho do Ro - 10 hits abril


 1. POR FORA - SCAMBO
Música que já rolava nos shows mas só apareceu agora no CD ANIMAL 2017
"Não me peça para pensar agora, está difícil ate de respirar"

2. APÓSTOLO SÃO JOÃO - URBANA LEGION
A beleza dos versos de Renato estão aqui, a melodia que toca a alma também... Apesar da saudade gigantesca adorei a banda
"Me lembro dos meus sonhos e ainda não dormir"

3. INVISÍVEL - BAIANA SYSTEM
Esse "acarajé sonoro" é um samba-reggae massa demais com suingue e letra
 "Você passou por mim e não olhou pra mim"

4. PASSARINHO - CURUMIN
Acho que a saudade de PIG (fã de COMPACTO de Curumin) me fez escolher essa belíssima música
"Não tem gaiola que possa me segurar"

5. AMIZADE COLORIDA - MAQUINAMENTE
Graças ao instagram conheci essa banda foda, me adicionaram e fui ver do que se tratava...
"Tomara que a gente tome vergonha na cara, sai do bar, monta um lar, falei isso pra rimar"

6. BOATO - JOHNNY HOOKER
Agora já foi, é impossível ficar ileso a esse gênio da música brasileira e a sua obra de arte sonora
"Dizem que fugi por te querer demais"

7. NA MASSA - DAVI MORAES
Eu acho que esse cara tem um suingue sensacional, queria tocar violão assim
"Sola de pneu, todo mundo é eu, roupa de princesa em pele de plebeu"

8. 7 SINAIS DE PAIXÃO - LAN LAN
Eu adora a eterna percussionista de Cássia, me identifico muito com o jeito tímido dela cantar
"Pode me chamar de flor, pode me dizer que eu cheiro bem"

9. BASEADO EM QUÊ? - SALOMÃO
Só poderia ser coisa dele, Rato me mostrou essa música e fiquei fã. Até que enfim uma música que fala de Deus de uma forma muito massa
"Você diz que doidera é baseado, doidera é abrir o mar com um cajado!"

10. BANG - TIAGO IORC
Putz, esse cara talentoso enfim foi descoberto pelos nosso ouvidos e essa versão é um tiro leteralmente
"Hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA DO DIA... Disclosure - Help Me Lose My Mind

 Outro som maravilhoso da minha playlist LOUNGE, música altamente hipnótica... Da pra viajar e se achar com esse som LOUNGE DO RO