Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Playlist... AS CANÇÕES DE DANI

 
DANI é minha madrinha e "quase" sempre estamos em sintonia...
Deixa eu ver o que achei aqui!

01. O DESTINO NÃO QUIS - Putz que letra é essa? Caramba!!
02. SEJA PRA MIM - Maneva outra vez... Ops, urretaduuuuuu, direto no coração!
03. ALGO PARECIDO - Essa "toca lá em casa", amo as canções SKANKNANDO, kkkk
04. HOJE ELA JÁ CHOROU - Não gosto de Hungria mas ela acha cada letra... Outra pancada!
05. EU PRA VOCÊ - Açucar demais pro meu gosto mas é linda essa...
06. OUTRA VIDA - Quando ela me mostrou essa canção eu demorei uns dias pra voltar ao "normal"
07. ANJOS - O Rappa fez parte da nossa trilha sonora, anos de amizade musical de muito bom gosto
08. ZÓIO DE LULA - Kkkkk nem conhecia esse lado tão rock dela!
09. ATRASADINHA - Ela escolheu uma mistura sambanejo pra os dias de beber e cantar junto
10. AQUELA PESSOA - Aqui já estamos na merda, se eu beber, até canto junto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...