domingo, 11 de fevereiro de 2018

CARNAVAL... Em casa

Quem me conhece sabe que CARNAVAL é a minha festa favorita... Esse ano não tive vontade nenhuma de ir, será que é a idade? O medo da hipertensão? Na verdade não sei o que foi mas eu fiquei bem, diferente dos anos em que não fui, esse ano resolvi substituir a BARRA pela Cesar Borges e Centro Industrial, com ou sem amigo eu caminhei.
Novos significados para festas? Nova visão? Não sei o que é mas vamos em frente e bom carnaval para você

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Meu RELICÁRIO 15... Amado


Marcelo Jeneci e Vanessa Sigiane Da Mata
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós, gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, você volta atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você


"NÃO TENTE EXPLICAR O AMOR,
APENAS SINTA"

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Voz e Violão

Sei que não canto nem toco bem mas será que isso importa? Meu objetivo de gravar e postar esse videos é por diversão. Então divirta-se

RODA GIGANTE do SCAMBO foi para meu padrinho RATO que estava muito triste

AMIANTO do SUPERCOMBO foi para ver se dava para cantar aqueles agudos...


quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

As melhores MÚSICAS Nacionais de 2017

Toda lista de melhores é sempre problemática mas vai assim mesmo!


10º lugar
BIQUINI - UM RIO SEMPRE BEIJA O MAR
Uma balada linda de doer, Biquini sendo aquela banda maravilhosa dos anos 80.
"Um rio sempre beija o mar, não foi por acaso nem foi planejado..."


9º lugar
MALLU MAGALHÃES - SERÁ QUE UM DIA
Putz, esse som é um desabafo delicioso... Sofrência em alta!!!!!
"No tempo que passou, criamos tantos vícios"


8º lugar
JOHNNY HOOKER e GABI AMARANTOS - CORPO FECHADO
Dentre várias músicas boas, escolhi Corpo Fechado pois é muito gostosa, tem um ritmo inconfundível e dançante.



7º lugar
ALMÉRIO - SEGREDO
Me desculpa o resto do Brasil mas o sotaque nordestimo é maravilhoso, adoro! A música é uma poesia só, o clip é foda, perfeita...
"Ele tinha tanto medo de sofrer que preferiu ficar sem ninguém..." caralhooooooooo!


6º lugar
CAZUZA e NEY - DIA DOS NAMORADOS
Eu amo Cazuza e esse achado me deixou muito feliz, quando ouvi a primeira vez no fantástico, fui atrás para poder matar minha saudade...
"O amor da gente é para temperar, as forças que a natureza dá"


5º lugar
BAIANA SYSTEM - CAPIM GUINÉ
Putz, é carnarock ou a porra que você quiser, som porrada pura! Pula, dança, levanta o astral... Baiana sendo Baiana.


4º lugar
URBANA LEGION - APÓSTOLO SÃO JOÃO
Não tem como deixar o coração de fora na hora de escolher só 10 músicas, Renato presente sempre... Fecho os olhos e vejo RENATO cantando essa fácil fácil


3º lugar
PEDRO PONDÉ - PAUSA
Baiano talentosíssimo, ainda bem que eu sou fã. "Pausa" é quase um reggae eletrônico????? Uma levadinha deliciosa.
"Olhar pra trás pode ajudar, a se repetir, a não se machucar"



  2º lugar
TRIBALISTAS - FELIZ E SAUDÁVEL
Juntar essa galera não tem jeito, amo os 3 separados e não entendo muita coisa deles juntos mas "FELIZ E SAUDÁVEL" eu me pego cantando sempre.
"Já perguntei para o meu coração mas ele sempre aumenta a confusão"



  1º lugar
VANESSA e BAIANA - GENTE FELIZ
Gente feliz não se incomoda com pouco
Eu acho que a felicidade não vem só
Os meus amigos eu escolho
São sócios da alegria que eu gosto de levar

Gente feliz não se incomoda com os outros
Cada um tem sua maneira de existir
Se cuide para não ficar amargurado
Não seja o tipo que reclama e fica sentado

Não procure mais
Gente que te faz sofrer
Pra que o auto-abuso
Dar o rosto a bater

Há problemas sim
Sem beijo na boca 
Sem solução mágica
Vamos trabalhar

Os melhores COMERCIAIS de 2017



1º lugar - SKOL TOCA RAUL



2º lugar - BRASTEMP HOMEMENAGEM



3º lugar - ESSA COCA É FANTA


4º lugar - NOVO ALFREDO PAPEL NEVE


5º lugar - EU SOU O FUTURO ITAÚ

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Os 10 Melhores SERIADOS de 2017

GAME OF THRONES (7ª TEMPORADA) - 1º LUGAR
GAME OF THRONES é a melhor série que eu já assisti na vida, a cada temporada eu fico mais louco ainda com essa trama fantástica.
Bônus: DRAGÕES e DAENERYS TARGARYEN

13 REASONS WHY (1ª TEMPORADA) - 2º LUGAR
Em 2º lugar fica essa série maravilhosa sobre um cara tímido, uma menina linda e uma galera idiota. O bullying ainda é um mal terrível, sou professor e vejo o quanto é cruel o ato de destruir sonhos pela ignorância e inveja. 
Bônus: A beleza e alegria de HANNAH BAKER


SENSE 8 (2ª TEMPORADA) - 3º LUGAR
SENSE 8 foi amor logo no 1º capítulo, nunca tinha assistido nada igual, maravilhoso, desconcertante, surpreendente... São 8 pessoas diferentes interligadas! Putz, as cenas são de tirar o fôlego. Só fiz a assinatura da NETFLIX por cauda dessa série.
Bônus: As cenas de SEXO


CARNAVAL... Em casa

Quem me conhece sabe que CARNAVAL é a minha festa favorita... Esse ano não tive vontade nenhuma de ir, será que é a idade? O medo da hipe...