sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Falando com um anjo...


Ela quer trocar de carro...
E eu vou juntar grana pra pintar a moto.
Ela quer viajar pro Rio...
E eu vou pra Itagi tomar um banho de cachoeira.
Ela quer colocar os filhos no inglês...
Vou vou colocar os meus na capoeira.
Ela vai ser tudo que a sociedade espera dela...
Eu sou apenas o que sonhei pra ser feliz.

Você não é melhor
Eu não sou pior
Somos apenas duas diferenças unidas em mais uma "brincadeira" do destino!


"Deixa pra lá
que de nada adianta esse papo...

...O que falta em você
Sou eu"

Será?


Os Melhores Discos de Estréia Internacional

OASIS - DEFINITELY MAYBE 1994 

 AUDIOSLAVE - AUDIOSLAVE 2002

 THE SMITHS - THE SMITHS 1984

GUNS N' ROSES - APPETITE FOR DESTRUCTION 1987 

LINKIN PARK - HYBRID THEORY  2000

 ARCTIC MONKEYS - WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT 2006

 THE STONES ROSES - THE STONES ROSES 1989 

MADONNA - MADONNA 1983 

EVANESCENCE - FALLEN 2003 

THE STROKES - IS THIS IT 2001 

 PEARL JAM - TEN 1991

SEX PISTOLS - NEVER MIND THE BOLLOCKS HERE'S THE 1977

SILVERCHAIR - FROGSTOMP 1995 

SKID ROW - SKID ROW 1989

U2 - BOY 1980 

RAGE AGAINST THE MACHINE - RAGE AGAINST THE MACHINE 1992



domingo, 23 de setembro de 2018

Meu RELICÁRIO 26... Tenho andado distraído

Ao invés de elogios resolvi solicitar de alguns amigos umas criticas sobre meu comportamento, nossa amizade, a vida...

Não sei se era para escrever sobre mim no geral ou se era sobre a nossa amizade, mas enfim resolvi misturar... Havia um tempo onde esconder os meus sentimentos era a minha forma de proteção (atacar pra não ser atacada), a menina brava que tinha resposta pra quase tudo era a minha armadura, o que me fazia forte. E foi nesse tempo que conheci você, uma pessoa que sempre soube sorrir, não importava a situação (tão diferente de mim) e isso fez você achar um espaço para passar pela minha armadura,  me lembro que eu ia para as aulas mesmo sem gostar de fazer abdominais (aliás que raiva, não dava pra ser só umas 10? Kkkkk, só pra não perder o costume de reclamar) acho que aprendi ali  o valor do sorriso, sua amizade só me trouxe coisas boas. Ao passar do tempo fui me tornando mais transparente, eu acho ou pelo ou menos espero, hoje não tenho medo nem vergonha de falar de mim, o que penso, o que defendo e o que sinto, etc.
Não sei se houve vezes em que desejei e não falei com você, uma coisa que eu sempre achei massa na nossa amizade foi o poder conversar sobre tudo sem existir a obrigação de falar de tudo que acontecia nas nossas vidas, de só falar se estivesse com vontade, o nome disso é respeito.
Quanto às vezes que tratai mal, espero que tenham sido poucas, eu brigo quando não gosto de alguma coisa e já briguei com você algumas vezes, isso quer dizer apenas que eu sou de verdade com você e que eu me importo, porque quando eu deixo de brigar é que não vale a pena pra mim, então não fica triste comigo...ta bommmm, pode ficar mas depois fica de bem!
Sempre falei com meu vocabulário bagunçado, acho que eu nunca disse claramente:
ADMIRO VOCÊ!
Ah, quero deixar registrado que você me ensinou a ter autocontrole.  Aprendi a ficar calada (não cantar) quando passa uma música massa, pra vc não mudar, rsrsrsrrs!


Um resumo, porque não da pra transformar em palavras tudo de bom já vivido por nós!
 Dani Morais


Distraído é o caralho, eu por milhares de vezes dei Bom dia, desejei o melhor dia para esse “distraído” e ele nem “tchun”, só esquece de ser distraído na hora dizer que eu sou egoísta, que eu só sou o amigo de rato, na hora de ser dramático e de me bater e me segurar na praia mais bela do mundo  (não podia esquecer dos últimos fatos kkkkk). 
Te amo meu amigo!
Pedro



Esses 20 e poucos anos de amizade sempre presente ajudou a entender e aceitar muito das coisas que incomodam... Hj o seu jeito rebelde de brigar por amizade,  mais me soa como algo bom do que chateação, sua rebeldia mais parece demonstração de sentimentos bons...o que ainda pode parecer chato e até já me acostumei é sua forma de lidar com uma coisa que você não quer ou não pode fazer
Você muitas vezes apenas ignora
Finge que não ver
Não dá uma satisfação
Muitas vezes penso eu falar desaforos
Postar rebeldias
Mas logo deixo pra lá
Mas não significa que seu descanso, com as coisas que eu quero você perto, não me machucam de alguma forma.
É mais ou menos isso!
Rato


É fácil você dizer que tem amigos, mas será que você realmente tem amigos...? Eles aparecem em nossas vidas, uns somem, outros são para toda a vida e alguns não podem nem ser chamados disso, é um termo que pode conter um grande significado, mas também pode ser um termo pejorativo, sim. Quando você diz que essa pessoa é seu amigo, mas não o trata como um amigo ou vice-versa , você transforma a palavra amizade em algo insano e desprezível, portanto faça o possível para valorizar aqueles que dizem que te ama e demonstram o verdadeiro significado que a sua amizade tem na vida deles. Amigos são poucos, mas o pouco que tens é o muito que Deus te deu...
 Desculpe cara, mas só consigo te criticar, perante alguma situação em q me aborreça, não posso fazer isso, não agora... S cmte criticar agora, estarei me vendo sendo criticado por mim msm, ou vc acha q eu me inspiro em quem para me tornar um dos melhores educadores na área de Ed. Física..? Nem tudo são flores na vida, erga a cabeça e siga em frente... Se não fosse os problemas que nós cercam, a vida não teria sentido... O paraíso ainda vai chegar, e enquanto isso, estaremos lutando por aki a cada dia, no intuito de vencer as nossas batalhas... E os nossos maiores aliados são as nossas famílias e os Espartanos do séc 21, que são uma minoria mas juntos tem uma grande força, são eles... OS AMIGOS
Não gostou?  Qdo disse q só te criticaria caso me aborrecesse, nn é que vc seja perfeito... É q eu nn me sinto a vontade o suficiente para ter q te dizer isso... E qdo falo só se aborrecesse, seria pq estaria de cabeça quente e poderia agir por impulso, somando isso... Viria a crítica, ou nem seria crítica seria mais um expressão de momento que talvez nem pudesse ser levada em conta...
Rodrigo



Chego de virote em Jequié, bêbado que nem um cachorro, me declaro, ligo e faço questão DE beber com ele, e ele? Fala que vai e não vai!
Tiaguinho




As vezes que não te respondi ou te tratei mal , foi a maneira mais incrível que achei no momento pra dizer :
Eu te amo porra , presta atenção
Ro vc me conhece há muito tempo e sabe que a espontaneidade e sinceridade sempre foram coisas marcantes na minha vida , e te falo de coração todas as x que me retei com vc foi a maneira que eu achava pra te mostrar que te amo e serei sempre seu amigo.
Paulista


Por mais q vc não acredite, ou q digam q eu não gosto de vc, só quem sabe é quem sente, não é verdade?? 
Descordo sim de muitas coisas de vc, e muitas coisas me incomodam... mas, nada disso é suficiente para mudar a admiração e o carinho enorme q tenho por ti.
Isso só mostra o quão FODA vc é. E amar o outro conhecendo seus defeitos é uma dádiva.
Por isso digo, vc é insuportável!!!!! E mais uma vez.... vc é foda!!!! 
Agradeço a Deus por ter tido o prazer de conhecer essa pessoa com esse coração tão lindo, cuide dele viu? 
Que Papai do céu te cubra de bençãos, q possa realizar todos os seus sonhos, e muitaaa saúde para q eu ainda ouça muito sua gargalhada maravilhosa.
Mari




quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ela é de plutão e eu sou de saturno...

O pão na padaria "A", a broa na padaria "B" e o pãozinho de queijo na padaria "C".
Realmente não sei se sou um completo idiota ou se estou tentando me enganar...
Toda vez que nossas diferenças vem a tona, eu tenho a certeza que mais uma vez fui enganado pelo meu coração!

domingo, 2 de setembro de 2018

Dor? Medo? Pavor?

Dipirona na veia 
Eu nem sei mais se é dor, medo ou pavor...
Meu corpo está uma bagunça só.
Reorganizando a vida colocando tudo na mão de Deus!

Já fui em mais de 5 cardiologistas;
Já fiz mais de 60 exames;
Já chorei demais;
Já pedi demais;

Aproveitando cada dia como um presente!


sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Aulas AGOSTO... kkk

 Núcleo de esportes

 Academia

 Escola

 Academia

 Calma... Foto

 Andar com fé eu vou...

 Faz um tipo...

 Flores

 Academia

 Local ROT = Bumbum na nuca

 Funcional dos Teixeiras

 Escola a pé

 Pretinho básico... EU

 Minha paixão... Aula de Vôlei

 Pausa

 Camisa velha (apertada) no corpo novo

 Caminhando e cantando

 Sério?

Abdominal lateral 

 E meu sorriso sem graça...

 Provasssssssssss

 Andando...

 Abdominal

Tudo azul

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

E eis que chega ao fim... BABA ROSA

E chega ao fim (ao menos para mim) o BABA ROSA depois de maravilhosos 10 anos de existência. Essa festa surgiu de uma busca minha e de meu padrinho Rato por uma festa de final de ano do baba de vôlei que fosse realmente NOSSA!
Em 2008 reunimos amigos no ginásio de esportes para celebrar anos de amizade. Meio que na base do improviso, a única exigência é que fossemos com uma peça de roupa ROSA. 
Apesar de não ser bem entendida por todos...
que foi o caso de PIG que achou que seria um rosa meio "alegre".
Equipes formadas:
TONINHO, ÍTALLO, BINHO. RATO, ROGERIO E NEY

JUSCELINO, WILSON, TOMÁZ, PIG...
e depois do baba tem a confraternização no bar Copacabana...

E na casa de PIG concluímos a noite!

Depois de muito riso e choro chegamos aqui...
Falo com muito orgulho que FUI À TODAS AS 10 EDIÇÕES DO BABA ROSA.
Leal a ideia inicial, sempre briguei para tentar perpetuar esse sonho mas vejo agora que todo sacrifício e doação tem limite e assim cheguei ao meu.
2008

2009

2011

2014

"LEVE COM VOCÊ
SÓ O QUE FOI BOM...
...MAS NÃO TEM NADA NÃO
SÓ GUARDO O QUE FOI BOM NO MEU CORAÇÃO"

Até a nossa próxima loucura...
"O AMOR É COMO O SOL
SABE COMO RENASCER"

Citação: LEVE COM VOCÊ - NATIRUTS



Falando com um anjo...

Ela quer trocar de carro... E eu vou juntar grana pra pintar a moto. Ela quer viajar pro Rio... E eu vou pra Itagi tomar um banho...