domingo, 24 de fevereiro de 2013

Show O CÍRCULO em Jequié!

Um show de muito foda mas pra pouca gente de bom gosto, quem sabe eu não aprenda a gostar do som mais duvidoso...
Nossa galera foi toda e ainda tiramos foto e batemos um papo, CLASSE A total
Roy assumiu o lugar de um dos caras mais fodas da música baiana mas a verdade é que ele manda muito bem e tem uma personalidade do caralho. Fiquei hipnotizado

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SUPERGRASS - ALRIGHT

SUPERGRASS - I SHOULD COCO
Tenho quase certeza que "ALRIGHT" foi um dos hits que eu mais ouvi na vida. Toque de celular, coletâneas, festa flash back, botão repeat no som...

Ela é de plutão e eu sou de saturno...

O pão na padaria "A", a broa na padaria "B" e o pãozinho de queijo na padaria "C". Realmente não sei se s...