segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Filme... A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADELAINE


Essa é a fantástica história de ADELINE que sofre um acidente aos 29 anos e depois disso nunca mais envelhece... Putz, o que poderia ser o sonho das mulheres de não envelhecer se torna algo muito difícil! Muito massa

sábado, 24 de setembro de 2016

Meus 45 anos

E não é que THIAGUINHO tinha razão...
Uh retadoooooo, que velho lindo, 45 anos parecendo 44 mas pelas lentes de VITOR todos ficam lindos.
Como diria meu amigo Ricardo, todas as fotos P/B são jobs by Vitor Nascimento
 Aqui a felicidade é de verdade
 Olha o que MILENA fez pra nós
 E MARCELO arrebentou
 MARCELO, NARA, MILENA e DUARTE com seus salgados maravilhosos (Não tirei foto por que não deu tempo, Vitor comeu TODOS os kibes)
 Véi besta mesmo
 Eu com meu lindão MAHAL
 Minhas negas lindas NARA e LUNA
 Promessa paga com muito prazer. Sunomono para essa linda GLENDA 
 Deise minha fotógrafa/irmã/amiga/colega. Estado de alegria extrema!!!!!!!!!!!
 Caras e bocas
 LINSMAR e EDERLAN, presença VIP
 Esse sofá é bom mesmo... TRIO PESO PESADO (DUARTE, KAIQUE e EU)
Por onde anda o seu padrinho? O meu padrinho RATO nada mais é do que meu melhor amigo, resultado: FESTA NA CASA DELE, kkkkkkkkkkkkkkkk
 Galera linda, gostosa, alegre...
 No início tive que chamar e insistir para a galera ir cantar... Depois foi preciso esconder o microfone
 Presente pro coração... GLENDA cantando "Kiss Me"
 Modelo: LUNA TEIXEIRA Jobs: VITOR NASCIMENTO
 Samba? Pagode? Axé? Não lembro
 EU, DEISE, DUARTE e ALINE (Direto de Salvador)
 A gente adora SE APERTAR NUM ABRAÇO
 Campeão MARCEL e CRISTIANO (Tenho que aprender a DEIXAR de ser fã desse cara)
 RATO, VITOR, ALINE, DEISE e THIAGUINHO
 Aguardando Baiana System tocar
 RATO e TIAGO (Ele tinha que estar, claro que AMO. Ta chato mas ainda amo)
 Estão rindo de quem? Olha o estatuto seus porras
 Parace ate que é mentira minha mas essa garota comportada (ISADORA) dançou "Bumbum girando" por causa desse cara (KAIQUE)... É O AMOR!!!!
 Bebendo, dançando e tomando banho no chuveirão
 Amigos de longas datas... Longas vidas... Outros planetas
 Sabe quando uma pessoa só em estar perto te faz feliz? Tenho a sorte de sentir isso quando estou com esse casal. Sou seletivo/desconfiado/chato mas amar vocês é tão fácil. #EuAmoIsadora&Kaique
 Aff, "vista qualquer coisa e venha", esse afro é parte de mim
 MARI feliz e beba muito rápido, lindaaaaaaaaa
 Olha ele... IAGO MESQUITA (The Best Of Volley) 
 CRISTIANO e MILENA
 Cadê a pose?
 Olha quem chegou...
 Levanta pra foto gente
 Amigo LEONAM (Boné amarelo) e vamos APERTAR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Feliz, tudo brincadeira" que venha os 50 anos...
"Bote fé no velhinho que o velhinho é demais"

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Meus 45 anos... Aquecimento 2

 Dia 22 de setembro a galera linda da GINÁSTICA FUNCIONAL da ACADEMIA MARIA ADÉLIA fizeram essa surpresa linda e gostosa pra mim
Depois se sofrer, chegou a hora de sorrir
 
Sou fã VANE e BETH (Viu a mesa? Reposição pesada... ADORO)
Agradecer, oba!
 No quarto azul também teve prévia. Pena que não aguentei esperar...
O que é que há velhinho?
 Olha todo mundo ligado...
 Aliás, nem tanto assim
OBRIGADÃO!!!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Liga a TV... JUSTIÇA

Eu nem aguentei a minisérie da Globo terminar e já coloquei aqui como algo fundamental para quem gosta de uma trama que junta/amarra/cerca/une/separa várias vidas e vários personagens.
EU RECOMENDO

terça-feira, 20 de setembro de 2016

SUPERMAXX = Big Brother Brasil Série

A ideia é um lixo! Transformar um programa falido e chato em série, com um diferencial: AGORA É DE MENTIRA ASSUMIDAMENTE (Contrário as péssimas interpretações dos participantes do tal BBB)
Eu dei uma olhada e tive a confirmação... É HORROROSO!!!!!!!!

sábado, 17 de setembro de 2016

Meus 45 anos... Aquecimento

Uma semana antes (17 de setembro), com cerveja gelada, família reunida e a presença de minha irmã PATY (direto de Salvador), começamos os trabalhos
 O delicioso abará de KELLY direto de Salvador
 Se tem PATY, tem que ter chuveiro
 Eu amo esse povo
 Claro que tinha que ter o FEIJÃO DE NENA
 Neto e Deise
 Chama de "véi" e depois ainda quer puxar meu saco
Poeira, poeira...
 Alegria, alegria
 Eu já estava dormindo quando o "furacão" THIAGUINHO" chegou
 Banho com a galerinha
 Badminton só pra dar risada
 Carne? Traga
 Paty, Deise e Neto
Trocando uma ideia com MARCEL (Campeão)