Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Top 2010... MÚSICAS NACIONAIS

 

VITÓRIA da banda VOLANTES é a melhor música de 2010. 
Uma melodia que me conquistou de cara, uma letra lindíssima...
"AH, EU SEMPRE QUIS VOCÊ
BASTA VOCÊ SORRIR PRA MIM
PRA EU FICAR PERDIDO"


2º lugar
OS BARCOS da banda conquistense REVERBERAR é um presente músical inesquecível. Melodia  saborosa, vocal maravilhoso e letra linda. Adoro cantar junto!
"Veja bem, eu amei
O que foi mais incerto
Sem temer o que vinha depois
Nunca um peito se deu tão aberto"


3º lugar
ÀS VEZES da banda TULIPA RUIZ é uma música saborosa pelo vocal maravilhoso.
"A VIDA É CHATA
MAS SER PLATÉIA É PIOR"

4º lugar
ROSA MARIA da banda O CÍRCULO é lindíssima, os baianos jogaram duro e garantiram o bronze com honra.
"ATÉ PORQUE NÃO DÁ PRA SER SE VIVER
SEM SER FELIZ E AMAR"


5º lugar
FELICIDADE - MARCELO JENECI 
Uma pérola, da pra ficar feliz só de ouvir essa música gostosa. 

6º lugar
SÓBRIO E SÓ - CEREBRO ELETRÔNICO
Os vocais desse cara é foda. Eu adoro as letra dessa banda.

7º lugar
NASSIRIA E NAJAF - KARINA BUHR
Quando ouvi a voz e o sotaque dela na banda Eddie, pirei de cara. Talento em alta

8º lugar
PEPEU BAIXOU EM MIM - DO AMOR
Não conhecia a banda mas com um título desse, eu que amo Pepeu, não ia deixar passar em sem ouvir.

9º lugar
O MORNO - NEVILTON
Na busca por novidades musicais, achei Nevilton, putz que massa.

10º lugar
PEPEU NO MAR - SUINGA
Parace que 2010 foi um ano pra homenagear PEPEU. Eu amo essa banda que é a cara de Salvador

11º lugar
AS PALAVRAS - VANESSA DA MATA
Uma levada viciante, um reggae romântico... Vanessa Apaixonante da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...