Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Top 2020... MÚSICAS INTERNACIONAIS

1º lugar BAD DECISIONS - THE STROKES
Claro que seriam eles... Discaço


2º lugar BLINDING LIGHTS - THE WEEKND
Aff, a capa é horrível mas aqui tem música pra dançar e viajar


3º lugar LOST IN YESTERDAY - TAME IMPALA
Acho que agora eu aprendi a ouvir o TAME, estou até cantando junto


4º lugar DEATH BED - POWFU & BEABADOOBEE
Eu amo a preguiça dessa canção... Hipnótica demais

5º lugar OVER NOW - CALVIN HARRIS & THE WEEKNED
Um toque de muita classe nas canções de 2020, ou melhor, a música mais chique de 2020

6º lugar ME & YOU TOGETHER SONG - THE 1975
Me apaixonei quando vi os caras num show ao vivo na tv... Visceral demais! Amei

7º lugar THE BUZZ - PRETENDERS
CHRISSIE HYNDE tem uma voz apaixonante e a banda tem uma melodia inconfundível

8º lugar I DON'T WANNA - PET SHOP BOYS
De volta aos anos 80/90... Dançando e de divertindo

9º lugar ABLAZE - ALANIS MORISSETTE
Eu acho impossível deixar de gostar de Alanis, sempre vai ter algo bom novo dela.

10º lugar SAD HAPPY - CIRCA WAVES
Meu amor pelo indie sempre vai me denunciar... Adoro música feita assim, PERFEITA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... LOVE