Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Top 2011... MÚSICAS NACIONAIS

 

1º lugar
ÁS VEZES UM CLICHÊ - MAGLORE
Banda que roubou meu coração desde a primeira audição, dai em diante foi só ver o show pra ter uma certeza... EU AMO MAGLORE
"Eu quero que você me leve
Do seu jeito e do seu modo"



2º lugar
VELHA E LOUCA - MALLU MAGALHÃES
E a "menina" da internet que eu não gostava ficou velha e louca... VIVAAAAAAA
Malu é uma mulher linda e uma cantora/compositora maravilhosa
"Pode falar que eu não ligo"


3º lugar
MARIÔ - CRIOLO
Um dos melhores discos nacionais que já ouvi, e olha que eu não gostava de rap, hip hop e etc.
Conheci e me apaixonei por EMICIDA e a fila só faz crescer, CRIOLO é muito FODA!
"E quem se julga nata cuidado pra não quaia"

4º lugar
ZICA, VAI LÁ... - EMICIDA & FIÓTI
Esse bicho é foda demais!
Putz não gosto de rap... Mas esse cara é monstro! Bateu forte, fudeu
"Vim botar pra fuder"

5º lugar
SEMPRE - TRANSMISSOR
Na minha incansável busca por novidades, achei TRANSMISSOR!!!!
Que sorte da porra! Simplesmente apaixonante esse som!
"Pra que pensar em voltar a trás se nós queremos mais"

6º lugar
PRETINHA - MARCELO CAMELO
Apesar da resistência de ouvir esse cara sem os Hermanos, não resisti!
Pretinha é Malu? kkkkkkkkk
Moreno ela chama ele? kkkkkkkkk
"Onde você for, lá é onde eu quero estar" 

7º lugar
LINHA TÊNUE - MARIA GADU
Eu sou fã dessa mulher, tem canções dela que falam diretamente com meu coração. Sem pedir permissão, me vejo cantando em voz alta algumas frases dessa fera!!!
"Ou me odeia descaradamente ou disfarçadamente me tenha amor"

8º lugar
AMOR BRANDO - KARINA BUHR
Não sei se é o sotaque ou a forma preguiçosa que ela canta mas eu amo demais
"Se aproxime de mim um pouco mas não tanto"

9º lugar
AINDA BEM - MARISA MONTE
A verdade é que tem cantoras que são do alto escalão da MPB. Esse disco é o que eu menos gosto mas que porra é essa música? E o clip? Caramba mulher, quer matar quem, mizeravi

10º lugar
VOCÊ NÃO VALE NADA - TIÊ
Não gosto de escolher COVER entre as melhores músicas do ano mas transformar um forró do mestre  DOGIVAL DANTAS em um "flamenco" é demais, demais e demais!!!
"Eu quero ver você sofrer"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disco... LÁGRIMAS NO MAR - ARNALDO ANTUNES & VITOR ARAÚJO

  Disco:  LÁGRIMAS NO MAR 2024 Artista:  ARNALDO ANTUNES & VITOR ARAÚJO Aumenta: ALTA NOITE, O PULSO, SE TUDO PODE ACONTECER (com Márcia...