Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Disco... MEU SEGREDO MAIS SINCERO - LEILA PINHEIRO

Disco: MEU SEGREDO MAIS SINCERO
Artista: LEILA PINHEIRO
Aumenta: PERFEIÇÃO, QUANDO VOCÊ VOLTAR & LA SOLITUDINE
Leila Pinheiro - Meu Segredo Mais Sincero
(2010) A muito tempo atrás, quando Jequié estava na rota dos ótimos show no PROJETO PETROBRAS DE MÚSICA, eu fui ao show de LEILA PINHEIRO no antigo Cine Auditório, ela fez um show muito bom e em determinado momento, para atender a um renatomaniaco que pedia para ela cantar Legião veio minha suspresa, ELA ERA AMIGA DE RENATO RUSSO, conhecia muito sobre ele e disse que em um dia muito ruim ele falou para ela ouvir VENTO NO LITORAL e ela disse que ele sabia o que ela estava sentido pois ele estava passando pela mesma coisa. 

 
01 Ainda É Cedo
02 Índios
03 Quando Você Voltar
04 O Teatro dos Vampiros
05 Angra dos Reis
06 Daniel na Cova dos Leões
07 Hoje
08 Pais e Filhos
09 Tempo Perdido
10 Há Tempos
11 Metal Contra as Nuvens
12 Eu Sei
13 Andrea Dória
14 La Solitudine
15 Perfeição – Vinheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...