quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu RELICÁRIO 02... Todas as cartas de amor são!

"Todas as cartas de amor são ridículas..." e muito bem vindas
Minha mulher NARA me enviou várias, nessa de 30 de maio de 2000 de SAMPA para JEQUIÉ, Marisa Monte abre com seu Amor I Love You

Logo depois viria a ser o nosso cartão de casamento esboçado por Monique
Um telegrama que sempre chegava na hora certa, PINGO E IU, minhas amigas amores, esse deve ser de 1996...

Quando eu pegava uma carta e via esse remetente... ERA A MINHA BENÇÃO CHEGANDO. MÃE É PARA A VIDA TODA!
P.S.  "Afinal só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridículas"

2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa ridícula, nunca mandei uma carta da amor... e só recebi uma até hj, será que tem algo errado comigo??

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Meu amigo!
    Que espetaculo é vc Rogério Teixeira. Cada vez que o tempo passa você nos supreende com tamanha grandiosidade de alma. Há aqueles que pouco se importam com o que é lido, dedicado, endereçado, dito. Lendo sua vida, relatada neste blog, é o mesmo que dar um tapa na cara da ignorância, no preconceito, na burrice, na estupidez, na falta de perspectiva. Você nos leva a lugares que só os livros conseguem nos levar, como em Budapeste, que mesmo Chico Buarque sem ter estado lá, conseguiu relatar com riqueza de detalhes e precisão o que é aquele lugar. Assim é vc meu amigo: é RICO, forte, vivo, intenso, prazeroso, e olhe que eu nunca experimentei viu... kkkk (uma dose de humor senão, não seria eu comentando... rsrs).
    Nunca me canso de te dar parabéns por rasgar sua alma através das palavras meu amigo.
    Que nosso Senhor e mestre, Jesus Cristo, faça de sua inteligência e sabedoria um instrumento eficaz contra todo tipo de atraso e resistência ao conhecimento.
    Te Amo AFROOO!

    ResponderExcluir

São João de Jequié 2017 - LUIZ LUA GONZAGA

Não gosto de forró mas 2 atrações me fizeram ir até a praça para curtir...  WALDONYS que arrebentou num forró verdadeiro e com presen...