Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

12 de junho... DIA DOS NAMORADOS!

Por mais que eu tenha lutado em não postar isso, a vontade foi maior. Não sei porque mas lembrei de uma menina linda que namorei há bilhares de anos atrás, sabe aquela garota que você pensa: Essa gata não é pra mim! Mas como diria Chorão, "toda Patricinha adora um vagabundo", pessoas realmente diferentes. Apaixonadíssimo e cego, fui uma certa tarde para a casa dessa linda mulher e vi algo nunca visto: Eu só tomava suco de morango KI-SUCO e ela colocou morangos dentro do liquidificador... PENSEI IMEDIATAMENTE: "O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?"

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Adorei!

    ResponderExcluir

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!