Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#SonsAmigos 06

DANILO
AMIGO, esse é um termo muito difícil de qualificar pois pra mim não tem "mais ou menos" amigo, é ou não. Tem um site que eu adoro e foi por causa do nome que tive a curiosidade de visitar: TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS... Porra, eu tenho mais de 500 discos, no meu caso seria TENHO MAIS "DEDOS" QUE AMIGOS, o que é uma pena. 
Falando de Dam (com M no final), não tive duvida se colocaria ele aqui ou não, ele faz coisas estranhas pra um amigo (bebe e não me chama, não senti saudades, dentre outras coisas), a 1ª música tema de Dam será do TEATRO MÁGICO claro, ele foi no show em Conquista na praça e ainda tirou onda com a minha cara... MUI AMIGO! Não sei se você gosta dessa mais quando ele fala "Meninas são bruxas e fadas". Eu jamais vou conseguir calcular o seu valor, dê uma risada gostosa e um abraço que já tá bom!
EU NÃO SEI NA VERDADE QUEM EU SOU - O TEATRO MÁGICO

 Claro que eu não iria só ficar nas coisas lindas que nosso mago faz, a 2ª música, aquela que talvez ninguém saiba é uma bem alegre, apesar de me deixar um pouco triste com isso. No Crocodilo em Salvador encontrei com uma galera de Jequié e do Vôlei, bom né? Não, apenas Emerson veio falar comigo com um abraço que me deixou assustado mas aquilo me intrigou, marcou e chateou... "Êta terra festeira de gente bonita"
TERRA FESTEIRA - DANIELA MERCURY
  

Um comentário:

  1. Suas publicações são sempre polêmicas e nos dão vontade de criar um blog só pra poder responder alguns pontos de vista. Mas vou preferir usar a música que vc mesmo me mandou:

    "Eu não sei na verdade quem eu sou
    já tentei calcular o meu valor
    Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou
    Por que a gente é desse jeito?
    criando conceito pra tudo que restou..."

    p.s Ainda resta muita coisa. Inclusive, muito amor... <3

    ResponderExcluir

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...