quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O SOM QUE VEM DOS MEUS AMIGOS... #SonsAmigos 12

TIAGO
Se fosse pra falar de vôlei, uísque ou comida japonesa, eu teria muito a contar mas referente a música, meu amigo TIAGO é tecla MUDO, sabe aquele amigo que tem muita informação e não tem trilha sonora? É justamente assim que "escuto" meu amigo. Por mais que tenhamos músicas como tema pra tudo, nunca vi ele tirar onda por ter ido no show tal... Apesar de difícil tarefa, é prazerosa pois deixa uma margem para minha imaginação.
A primeira seria uma música eletrônica muito doida, pois tem uma loucura dele mas acho que não posso contar então vai um DAFT PUNK que fica mais leve a coisa e ele deu uma pista nesse blog que gosta, kkkkkkkkkkkk

Vixe, antenado esse rapaz viu... Mas eu vou celebrar essa gostosa amizade, que aconteceu de forma instantânea, com uma música que começa dizendo:
"A GENTE SE DEU TÃO BEM..."
E foi assim mesmo, o resto foi ciúme, besteira e falta de informação... FICOU O QUE REALMENTE CONTA: AMOR!

2 comentários:

  1. Putz! Chegou minha vez! rsrs
    Já estava achando que não iria falar de mim. Rolou um ciúmes, viu? KKKK
    Poxa, te contei minha experiência psicodélica e você regou ela com Daft Punk, REGAÇOU!
    E concordo negão, a gente se dá bem, aprendi a contornar esse teu gênio forte!

    Um abraço! E só pra lembrar, ainda não me lembro de marcarmos pra ir num rodízio Japonês. hihihi

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa publicação. E as alfinetadas estão em todas, né?!
    Kkklkkkkkkkkkkkkkk
    Mas hj eu estava ouvindo uma música de O Teatro Mágico (sonho de uma flauta) e pensei q ela eh justamente uma musica q me faz lembrar dele, tldas as vezes q eu ouço. <3

    ResponderExcluir

São João de Jequié 2017 - LUIZ LUA GONZAGA

Não gosto de forró mas 2 atrações me fizeram ir até a praça para curtir...  WALDONYS que arrebentou num forró verdadeiro e com presen...