quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O SOM QUE VEM DOS MEUS AMIGOS... #SonsAmigos 12

TIAGO
Se fosse pra falar de vôlei, uísque ou comida japonesa, eu teria muito a contar mas referente a música, meu amigo TIAGO é tecla MUDO, sabe aquele amigo que tem muita informação e não tem trilha sonora? É justamente assim que "escuto" meu amigo. Por mais que tenhamos músicas como tema pra tudo, nunca vi ele tirar onda por ter ido no show tal... Apesar de difícil tarefa, é prazerosa pois deixa uma margem para minha imaginação.
A primeira seria uma música eletrônica muito doida, pois tem uma loucura dele mas acho que não posso contar então vai um DAFT PUNK que fica mais leve a coisa e ele deu uma pista nesse blog que gosta, kkkkkkkkkkkk
DAFT PUNK - GET LUCKY

Vixe, antenado esse rapaz viu... Mas eu vou celebrar essa gostosa amizade, que aconteceu de forma instantânea, com uma música que começa dizendo:
"A GENTE SE DEU TÃO BEM..."
E foi assim mesmo, o resto foi ciúme, besteira e falta de informação... FICOU O QUE REALMENTE CONTA: AMOR!
MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU - O TEMPO

2 comentários:

  1. Putz! Chegou minha vez! rsrs
    Já estava achando que não iria falar de mim. Rolou um ciúmes, viu? KKKK
    Poxa, te contei minha experiência psicodélica e você regou ela com Daft Punk, REGAÇOU!
    E concordo negão, a gente se dá bem, aprendi a contornar esse teu gênio forte!

    Um abraço! E só pra lembrar, ainda não me lembro de marcarmos pra ir num rodízio Japonês. hihihi

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa publicação. E as alfinetadas estão em todas, né?!
    Kkklkkkkkkkkkkkkkk
    Mas hj eu estava ouvindo uma música de O Teatro Mágico (sonho de uma flauta) e pensei q ela eh justamente uma musica q me faz lembrar dele, tldas as vezes q eu ouço. <3

    ResponderExcluir

A MÚSICA DO DIA... Camila Cabello - Havana ft. Young Thug

Música gostosa retada, dá pra fazer um montão de coisas ouvindo isso! Essa música e muito mais estão na playlist LOUNGE DO RO - Spoti...