quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Os 10 Melhores SERIADOS de 2014

É claro que esses NÃO são seriados "lançados" em 2014 mas no meu infinito muito que fazer só fui descobrir agora... Faça como eu fiz, APROVEITE

10º lugar
DO NO HARM é uma série que começou em 2013 e só durou 13 episódios por causa da fraca audiência mas não se engane com isso, essa é a história de um médico com dupla personalidade... O bem e o mal juntos aprontando um com o outro. Divertidíssimo

9º lugar
HIT & MISS é a saga de uma assassina profissional que é transexual e descobre que tem um filho fruto dos tempos em que usava cueca... Muito massa

8º lugar
THE 100 conta a história de 100 prisioneiros juvenis que, depois da devastação da terra pela guerra nuclear, são mandados de volta ao planeta azul para ver se é possível voltar a viver aqui, o que sobrou da população mora na orbita da terra... E deveria ficar por lá

7º lugar
RESSURREIÇÃO, como o próprio nome já diz, é a volta de pessoas que já morreram... Pense na loucura que não vai causar na cidade...

6º lugar
THE FLASH é a conhecida historia do homem mais rápido do mundo... Não estou falando de Usain Bolt não

5º lugar
THE LEFTOVERS é um intigrante drama sobre o "Arrebatamento Cristão" sobre o desaparecimento de 2% da população mundial, a série conta a loucura que ficou a vida de quem ficou. Muito curioso

4º lugar
ARROW é esse arqueiro verde que era um "mauricinho" e depois de sobreviver a um perrengue numa ilha toma vergonha na cara e começa a fazer algo de verdade na vida

3º lugar
LOOKING - 1ª temporada

2º lugar
THE FOLLOWING - 1ª temporada

1º lugar
O NEGÓCIO - 1ª temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA DO DIA... Disclosure - Help Me Lose My Mind

 Outro som maravilhoso da minha playlist LOUNGE, música altamente hipnótica... Da pra viajar e se achar com esse som LOUNGE DO RO