O objetivo é ajudar, quem não poder ir, compre o ingresso para ajudar Jorge a superar essa fase.
Há bilhares de anos atras, quando ele era locutor, eu ouvia a voz dele e falava: "Putz, a voz do cara é parecida com a de Frejat", e não era só a voz, o espirito roqueiro superava qualquer programação de axé, pagode...
EU FUI...
Acabo de chegar de uma das melhores noites de show que já fui em Jequié. Sem exageros, essa foi A NOITE DA MUSICA! Pra começar, uma mensagem lindíssima do locutor Rildo Junior e logo em seguida ele convidou vários comunicadores de diversas rádios para mostrar que era uma noite realmente diferente.
O mestre de cerimônia foi ROSY, e como ele é um "artista", ele abriu o show com a música REGGAE ALGAROBAS, linda homenagem a Jorge, mas a noite teve de tudo um pouco, foi um show de música para TODAS as tribos.
BINHA MORBECK mandou uma MPB alto nível muito bem acompanhado por ZEZINHO MAGALHÃES (Meu antigo e futuro professor de violão), NUNO MENEZES lascou um "Como dois animais" que não deixou ninguém parado, detalhe que com o violão novíssimo de PEDRINHO NETO que regaçou no baixo.
A galera do sertanejo, arrocha, axé e WILSON DO SAMBA também marcaram presença. Se não me engano, o vocalista do MALUNGO ROCKTOWN estava lá também mas infelizmente não detonou um rockão massa. Muita gente boa por uma causa boa.
DEUS É O MÉDICO DOS MÉDICOS E QUE SEJA FEITA A VONTADE DELE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário