Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Disco... SOBRE GOSTAR E ESPERAR - VOLANTES



Vitória (2009) 
Quanto tempo você quer pra fazer mais charme até eu desistir?
De ser um fim mais fácil, de achar que o meu abraço faz sentido pra ti.
Ouça bem pra não dizer que eu não avisei você um dia isso vai acabar
Não é cantar vitória, mas vê se não demora
Meu reino por não ter que te esperar

Eu não vou mais insistir
Se você quiser que venha até aqui
Sabendo que eu não vou dificultar
Ah, eu sempre quis você.
Basta você sorrir pra mim


Pra eu ficar perdido
Em questão de segundos quebrar meses de promessas
Esquecer que existem outras pessoas nesta festa


E cegamente achar que enfim chegou a nossa vez




Eu gosto tanto dessa música que "obriguei" meu padrinho RATO e minha madrinha DANI a curtirem essa música também

Por isso que não se deve perder show de rock em Jequié pois são momentos raros, em 2011 eles passaram por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...