Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Meu Relicário 17... AMIGOS?

Aviso importante: TEXTO TRISTE E SEM IMAGEM
Como é difícil ser decepcionado por um amigo que você tanto tem estima. Talvez essa seja a grande lição da vida, ferir você de onde você menos espera. E o que são palavras proferidas ao vento? Armas que machucam muito mas com o advento das novas tecnologias as palavras "escritas" machucam mais. Falar na hora da raiva existe mas "escrever" na hora da raiva... Ler e mesmo assim enviar? 
O jeito é aceitar as "dicas" e ver o quanto eu devo "crescer", o quanto eu tenho que deixar de ser "egocêntrico" e o quanto (essa é nova pra mim) eu tenho que deixar de ser "invejoso".
"SIGO A VIDA COM A CABEÇA ERGUIDA
TRAGO NO CORPO FERIDAS QUE COM
O TEMPO FINGEM PARAR DE DOER"
Mergulhar - SCAMBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...