Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PRÊMIO MULTISHOW 2016

E graças ao PRÊMIO MULTISHOW 2016 eu descobri que não sou popular. Nada da categoria VOTO POPULAR diz nada pra mim.
Impossível escolher algo frente a tanta coisa que não me diz nada...
Melhor Cantora - IVETE
Melhor Cantor e Melhor Clip TVZ - LUAN SANTANA
Melhor Grupo - HENRIQUE E JULIANO??????
Melhor Show - ANITA
Melhor Música - BLECAUTE - JOTA QUEST E ANITA
Música Chiclete - CAMAROTE - WESLEY SAFADÃO
Experimente - SIMONE E SIMARIA
Me desculpe p tal "popular" mas não gosto de nada disso!

A melhor parte da premiação veio através do SUPER JURI 

BAIANA SYSTEM 
PLAYSOM - MELHOR HIT
DUAS CIDADES - MELHOR DISCO
E o prêmio vai para... BAIANA SYSTEM!!!!! Muitos gritos e muitos pulos... Opa cadê os caras? kkkkkkkkkkk eles não foram


CÉU
PERFUME INVISÍVEL - MELHOR DIREÇÃO
PERFUME INVISÍVEL - MELHOR FOTOGRAFIA
CHICO BUARQUE SONG - VERSÃO DO ANO
TROPIX - MELHOR GRAVAÇÃO
ABSOLUTA! Não escolher CÉU seria um pecado gigantesco, a cantora está no auge da sua carreira, criatividade, beleza...


O TERNO
AI, AI, COMO EU ME ILUDO - MELHOR CLIP
Não gostei e ainda não gosto, quem sabe um dia...

MÚSICA BOA AO VIVO
LÁ VEM O BRASIL DESCENDO A LADEIRA
BABY DO BRASIL, TERESA CRISTINA E PITTY
Interpretação impar num programa que une tanta gente diferente/igual


MAHMUNDI
MELHOR CAPA - MAHMUNDI
Trabalho maravilhoso, me desculpe mas não achei que foi o artista.




LINIKER
REVELAÇÃO
Alegria não pelo prêmio mas por saber que é IMPOSSÍVEL passar despercebido por esse cara e por esse som!



ELZA SOARES
CANÇÃO DO ANO - MARIA DA VILA MATILDE
Canção forte, é ELZA SOARES então não seria diferente. Uma mensagem massa, tirou onda, 180 nele!
"Porque se a da Penha é brava, imagina a da Vila Matilde!" (Frase do clip no youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...