Páginas

sábado, 21 de abril de 2018

Meu Relicário 23... CARAS COMO EU



 Para ler ouvindo

Toda vez que ouço coisas como:
"Como você é dramático"
"Você é muito chato"
"A idade chegou, seu ranzinza"

Esses "carinhos" me dão a certeza que
estou ficando velho pois
não tenho tempo,
nem paciência para toda essa besteira moderna.
É muito desamor!
A questão para mim não é "saber o que se sente",
na verdade,
todos nós precisamos de amor,
não amor de zap, amor de abraços e risadas.
Fico pensando nas pessoas que já perdi
e lembro o quanto Deus foi bom comigo
e me oportunizou um carinho, um amor a mais!
Eu sou assim mesmo!
Gosto de você assim mesmo... 
Desse seu jeitinho!
Respeite e aceite meu jeito de ser ou 
FODA-SE!
Amo isso!
Cantar e tocar...

Dar aula...

Dar aula...

 Amigos...

  Vôlei...

Minha preta...

  Madrinha...


 Foto antiga...

Mahal e Luna

Cachoeira...

Ficar de sunga branca...

 Relembrar...

Tatuagem...

Irmãs...

Tias...

Mãe...

Farra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!