Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Playlist... TRILHAS SONORAS PERFEITAS 2

 

1.ACREDITE EM MIM (APOCALYPSE)
Música hipnótica para um filme alucinante. Não conhecia mas já amo CIGARETTES AFTER SEX


2.PRISCILA A RAINHA DO DESERTO (I'VE NEVER BEEN TO ME)
Filme divertidíssimo com pitadas duras de realidade, a trilha é de extremo bom gosto. CHARLENE canta pra fazer o coração bater mais forte


3.O GUARDA-COSTAS (I WILL ALWAYS LOVEYOU)
Veja essa música ou ouça esse filme. Delicioso demais, apaixonante. Show de WHITNEY & KEVIN COSTNER


4. A CASA DO FIM DO MUNDO (IT'S GONNA TAKE A MIRACLE)
Momento dificílimo de minha vida, longe da família e dos amigos... Claro que chorei muito. LAURA NYRO é maravilhosa.


5. 50 TONS DE CINZA (LOVE ME LIKE YOU DO)
Essa música é muito gostosa, ELLIE GOULDING maravilhosa, dá pra namorar, sonhar, sorrir... Eu gosto de escutar quando estou triste e quando estou alegre, basta aumentar o som e sair cantando (mesmo sem CCAA), porra e o filme é foda também.

6.PHILADELPHIA (STREETS OF PHILADELPHIA
Outra música que hipnotiza e faz parar o coração... BRUCE SPRINGSTEEN, voz que te deixa em transe 


7. A FOTOGRAFIA (FADE AWAY)
Que trilha sonora maravilhosa pra namorar e namorar e namorar... Assisti o filme por curiosidade e ganhei de presente essa trilha sonora deliciosa. Viaje na voz de LUCKY DAYE


8.SEX AND THE CITY (HOW DEEP IS YOUR LOVE)
Filme com as "coroas" mais lindas do cinema norte-americano! Esse cover é simplesmente lindo, obrigado THE BIRD AND THE BEE 


9.TUDO POR AMOR (THEME FROM "DYING YOUNG" 
O 2º filme que mais me fez chorar... Morando em Salvador, várias dificuldades, saudades e paixões. KENNY G é mizeravão na arte de maltratar


10.COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (OVER THE RAINBOW)
A voz de ISRAEL KAMAKAWIWO'OLE 
A interpretação de DREW BARRYMORE
Aff, apaixonanteeeeeeeeeeeeee


11.CRESPÚCULO (A THOUSAND YEARS)
Nem sou adolescente mas essa música e a vontade de ser vampiro me pegou em cheio, kkkkkkkkkkkkkkk CHRISTINA PERRI delicada e certeira


12.A GAROTA DE ROSA-SHOCKING (IF YOU LEAVE)
Filme de 1986 mas ainda frequenta minha TV até hoje, já assisti umas 20 vezes e não canso. ORCHESTRAL MANOEUVRESIN THE DARK passou a fazer parte de minhas playlists


13.AMOR SEM FIM (ENDLESS LOVE)
Filme que mais me fez chorar na vida!
Essa 1ª versão de 1981 embalou muito namoro e foi lá que nasceu minha paixão por BROOKE SHIELDS... Que beleza arrebatadora


14.GHOST (UNCHAINED MELODY)
Esse filme, essa trilha sonora... Uma WHOPPI GOLDBERG para fazer sorrir muito, DEMI MOORE & PATRICK SWAYZE para fazer chorar


15.ÍNTIMO & PESSOAL (BECAUSE YOU LOVED ME)  
CELINE DION me deixou apaixonado por essa história de amor


16.OS EMBALOS DE SÁBADO A NOITE (STAYIN' ALIVE)
JOHN TRAVOLTA rouba a cena e com essa música ele se tornou inesquecível! Nunca mais as pistas de dança foram as mesmas, kkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... LOVE