Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Disco... MARINA LIMA

 
Disco: MARINA LIMA 1991
Artista: MARINA LIMA
Aumenta: O MEU SIM, GRÁVIDA, ACONTECIMENTOS...
A OBRA PRIMA DE MARINA
Esse é o 9º álbum de estúdio de Marina e o primeiro com seu nome completo MARINA LIMA e foi lançado em 30 de setembro de 1991.
"ELA E EU" de Caetano abre o disco com Marina cantando a capela. 
"GRÁVIDA" é uma parceria com Arnaldo Antunes. 
"CRIANÇA" é uma pancada dançante dela. 
"NÃO ESTOU BEM CERTA" é uma balada maravilhosa de Pedro Pimentel.
"O MEU SIM" dela e de Antônio Cícero me deixa com uma vontade chorar retada, linda de doer.
"ACONTECIMENTOS" hit absoluto do disco, ela e ele (Antônio Cícero) outra vez.
"E ACHO QUE NÃO SOU SÓ EU" dá uma acelerada massa no disco, feita por Marina.
"PODE SER O QUE FOR" balada rock dela com Ronaldo Bastos e Reinaldo Arias.
"NÃO SEI DANÇAR" outra música que faz sonhar, amar, chorar... Alvin L. miserável. "As vezes eu quero demais e nunca sei se eu mereço".
"SEREI FELIZ" fecha essa OBRA DE ARTE, feita por Ronaldo Bastos, Vinícius Cantuária e ela.
Me deixou muito feliz esses 41 minutos e 33 segundos de MARINA LIMA na sua melhor forma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... LOVE