Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu Relicário 12... EM MEMÓRIA DE DONA DILZA, SEU IRINEU E DINDINHA

Há muito tempo atrás, meu pai SEU IRINEU conversava com minha mãe DONA DILZA sobre algo que ela tinha lido sobre "Quando você morre, você se transforma naquilo que mais ama".

Minha mãe foi embora no dia 7 de setembro de 1994 e sem dúvida ela amava muito o mar!!!


Meu pai amava cavalos selvagens e águias, então escolhi pela liberdade de amar o infinito!!!

Tia Zete ou Dindinha era uma artista e toda vez que vemos algo feito com amor de coisas que provavelmente ninguém daria valor é dela que vem esse amor

Por isso que quando preciso do colo de minha mãe eu fico calmo em frente ao mar; quando preciso da alegria de meu velho eu imagino uma belíssima águia no seu prazer de ser tão linda e ver tudo lá de cima e sem dúvida quando vejo algo feito com amor, mesmo que alguns não estejam nem ai para isso, eu recebo esse amor dessa obras de arte de minha Dindinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!