quinta-feira, 20 de outubro de 2016

TATUAGEM... A dor e a delícia

 Em janeiro de 2003 chamei Deise 
 Fui procurar CRIS
 E fiz minha 1ª tattoo
 Doeu mas valeu
Minha paixão... DRAGÃO
 Em novembro de 2005 veio o 2º dragão com DARLAN RED DEMONS
SERPENGÃO na verdade pois mudei a cabeça pra virar ÚNICA (corpo de DRAGÃO com cabeça de SERPENTE)
Tatuagem feita ao som de MANO CHAU

DARLAN
E para curar qualquer trauma que eu tenha deixado, fiz só a cabeça do dragão tradicional.
Obra de arte feita por CLÁUDIO BARATA
Tatuagem feita ao som de TIM MAIA, BEATLES, CÉU e ELVIS PRESLEY
O fera CLÁUDIO BARATA
 Ainda sangrando...

DRAGÃO ORIENTAL 
"Significa SABEDORIA, FORÇA, PODER, PROTEÇÃO E RIQUEZA.
O dragão oriental é um ser do bem, ao contrário do dragão ocidental que é visto como uma criatura maligna." 
Fonte: www.significados.com.br/dragao-oriental


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem regressiva 5... #Ro46Anos

KANDIERUS BAR o point do bom atendimento, cerveja gelada e de comida boa. Abri o bar, claro é a contagem regressiva para meu aniversá...