sábado, 29 de março de 2014

EU FUI... Show CANTO DOS MALDITOS na Terra de WALLY SALOMÃO!

E num sábado (29/03) que também iria rolar show de forró a 10 passos do local desse show, fomos conferir e com 2 HORAS de atraso a 1ª banda sobe ao palco banda DE BRINQUEDO - Show legal e com muita personalidade, mesmo sabendo que estávamos ali pra ouvir rock, a banda mandou música baiana escutável, BOM SHOW!
 SEMENTE NATIVA ARREBENTOU, com um show totalmente positivo a banda fez a galera cantar e dançar junto! VIBRAÇÃO POSITIVA DE VERDADE!

O intervalo era a hora de trocar uma ideia, tomar uma cervejinha e ouvir um indie/rock/reggae foi o detalhe mais triste da festa. O DJ estava lá como que para qualquer evento, nada especial para aquele dia. Fomos obrigados a ouvir "Avicii - Hey Brother" umas 5 vezes e o pior foi a versão remix de LEPO LEPO, isso mesmo, o hit máximo do axé. Seria legal coragem dos organizadores e deixar o som do intervalo a cargo de gente que não estranha tanto o lugar... Já pensou eu lá tocando um MAGLORE, SCAMBO, CÍRCULO... 

 PIG, ANDREA E EU, ela ficou lá no meio da galera

 SHOW PERFEITO pra alegria da galera que teve que esperar muito!

DANILO monstro da guitarra

 DAVID baixo de responsa

 PIG, RATO, TIAGO E EU

 "Tocar com fé eu vou... "

Set list matador!!!!!!!!! A galera adorou claro

Show por 5$ + 1 kg de alimento. Bom pro ouvido e melhor ainda pro coração! NEUBERA, LUCAS E THIAGO

NEUBERA KUNDERA último show da noite... Esse na batera é NEUBERA mesmo, não sei se o baterista sumiu mas ele lembrou os tempos de MANDACAROOTS e brocou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

São João de Jequié 2017 - LUIZ LUA GONZAGA

Não gosto de forró mas 2 atrações me fizeram ir até a praça para curtir...  WALDONYS que arrebentou num forró verdadeiro e com presen...