Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

#SonsAmigos 13

ELIANO

Esse cara lindo por dentro e por fora é LICO ou MICHAEL para os íntimos de memória boa. Não sei ao certo quando foi mais eu só me tornei um atleta de vôlei por causa desse cara, talvez ele não saiba mas a primeira vez que me apaixonei pelo vôlei, foi quando MARQUINHOS me chamou para irmos ver uma partida no ginásio de esportes, deixamos a segurança do vôlei do quintal para ver onde acontece esse esporte de verdade. Ao chegar no ginásio, de cara um "garoto" me chamou a atenção: UH RETADO, OLHA A ALTURA QUE ELE SALTA? Tá vendo Marquinhos, para jogar vôlei tem que pular muito" fiz eu minha leitura inicial sobre o vôlei de LICO. Algumas defesas e ataques depois eu refiz minha leitura: "PORRA JOGAR VÔLEI É FODA, TEM QUE SABER FAZER TUDO" culpa do multijogador LICO. Anos depois nos encontramos várias vezes e ele realmente foi MICHAEL JACKSON de Jequié.
Quem foi dessa época lembra com saudades as viagens e essa trilha sonora "ao vivo" maravilhosa!
MICHAEL JACKSON - WILL YOU BE THERE

O bom gosto pela música e a pessoa grande que esse cara é me fez ver além do vôlei e assim como TITO, ter criticidade nas atitudes. Num papo sobre música com PINK FLOYD ao fundo, ele me falou que "ESSES CARAS NÃO FAZEM MÚSICA SIMPLES NÃO, A MÚSICA DELES É PARA FICAR PRA SEMPRE". Putz falar mais o que... MUITO OBRIGADO LICO POR SER UM ÍDOLO QUE SE TORNOU MEU AMIGO! 
PINK FLOYD - WISH YOU WERE HERE

Um comentário:

  1. EU BICHO NEM CONSIGO RESPONDER VOCÊ É QUE É UM CARA ACIMA DE TUDO VOCÊ COM ESSE CORAÇÃO, MIM DÁ TANTA SAUDADE, NÓS BRILHAMOS AQUI E ALÍ E AQUI EM MEU CORAÇÃO VOU SEMPRE TE AMAR POR QUE VOCÊ É E AINDA SERÁ O MELHOR DE TODOS. TE AMO!

    ResponderExcluir

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...