Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meu Relicário 15... FILHOS: MAHAL E LUNA

MAHAL de 10 anos e LUNA de 9 meses são meus FILHOS...
Quando eu peguei meu filho MAHAL pela 1ª vez nos braços, eu agradeci a Deus e duvidei que seria possível amar outra pessoa na face da terra mais que esse menino... Certo engano, Deus nos deu LUNA, guerreira por natureza, brigou para vir ao mundo, brigou por espaço no útero e quando chegou me mostrou que eu estava errado. É possível amar outra pessoa com "tanta" força sim!
Não se engane quando ouvir a frase "O segundo filho é mais fácil", NÃO É MESMO! 
Todo o meu treinamento com MAHAL de nada serviu para LUNA, ela não come, dorme e chora como ele fez... DIFÍCIL DEMAIS... Dizem que "mulher" é assim mesmo.
RESUMO: Obrigado meu Deus por toda a dificuldade, insônia e a alegria que compensa tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!