Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Rogerio ou a Bola? O mundo do FUTEBOL!

ALEMANHA tem o melhor Futebol do MUNDO!
Após o término da COPA DO MUNDO NO BRASIL, um verdadeiro perna de pau (eu), mostra sua visão sobre o fato e as coisas que mais chamaram minha atenção.
Sempre fui muito ruim de FUTEBOL, mas eu nunca deixei de tentar pois a paixão de meu pai Irineu era o futebol e o Flamengo. Fui um zagueiro (Lugar dos menos habilidosos - Goleiro ou Zagueiro) muito ruim até mesmo para a posição, então o que fazer? Me especializei em "baixar o pau" e assim comecei minha carreira futebolística no Flamengo da Rua São Luiz, time que tinha o Marcelinho, nosso Zico!
Histórias a parte, essa Copa deixa seu legado... A FIFA AQUI NÃO PAGOU IMPOSTOS e teve o maior lucro de sua existência com uma copa.

Lances da COPA...

Lionel MESSI não conseguiu salvar a Argentina... 

Arjen ROBBEN o maior craque da Copa (Na minha leiga opinião), duvido que esse senhor tenha apenas 30 anos...

Jerome BOATENG... Negro, Alemão e Campeão do Mundo!


E por falar em show, a narração de DATENA na BAND foi fantástica, se você ouviu Galvão Bueno está precisando limpar sua mente e seus ouvidos. Datena foi um espetáculo a parte, na final ele rezou, vibrou e torceu MUITO para a Alemanha, um show mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Documentário... OS PORCOS E A REZA

  Esse documentário foi cobrado no vestibular da UESB e é maravilhosos!