sábado, 25 de julho de 2015

Rádio Mercadinho do Ro Web - Programa 01 (Blog 3em1)

O PROGRAMA 01 da Rádio Mercadinho do Ro Web já está disponível para curtir, é só clicar no play abaixo e ouvir músicas boa de verdade com os amigos. Músicas de primeira qualidade e um áudio do BLOG 3EM1, feito por ROGERIO, ALINE E RATO, deliciosas loucuras. Os sons que rolaram no 1º programa foram:
01. Scambo - Meu ar
02. Maglore - A sete chaves
03. O Círculo - Rosa Maria
04. Neubera Kundera - Meu gnomo
05. Musaé - Romã e Rosa
06. Saulo - Perudá
PODCAST 3EM1
07. Pitty - Me adora
08. Maglore - As vezes um clichê
09. Paralamas e Zé Ramalho - Mormaço
10. Móveis Coloniais de Acaju - O Tempo
11. Cof Damu - Grãos
12. Maria Gadu - Ne me quitte pas


CURTA A RÁDIO AO VIVO
DE SEGUNDA A SÁBADO
DÁS 11:00 ÀS 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA DO DIA... Disclosure - Help Me Lose My Mind

 Outro som maravilhoso da minha playlist LOUNGE, música altamente hipnótica... Da pra viajar e se achar com esse som LOUNGE DO RO