Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2015

SUPERSTAR 2015

Depois de vários domingos de música boa, eis que surge os "improváveis" campeões: LUCAS E ORELHA. Não sou maluco de negar o talento dos garotos mas a ideia aqui é expressar a minha opinião!
LUCAS E ORELHA
Eles são parecidos com aquela dupla, lembra muito outra dupla e faz um tipo de som que eu não gosto.
NÃO COMPRARIA O CD 
NÃO IRIA AO SHOW

DEVIR
Apesar do talento gigantesco da vocalista, o tempo mostrou que essa é uma banda limitada, as versões são fantásticas mas repetitivas.
NÃO COMPRARIA O CD 
IRIA AO SHOW


BIG TIME ORCHESTRA
Banda completa, com muito talento mas também adorei as versões e não vi nada realmente empolgante
NÃO COMPRARIA O CD 
NÃO IRIA AO SHOW


CONSCIÊNCIA TRANQUILA
Curti bastante as primeiras apresentações mas o tempo me deixou meio confuso com o som da banda, acho que esse suingue todo ainda viajar por muitos lugares.
COMPRARIA O CD 
NÃO IRIA AO SHOW


SCAMBO
Uma surpresa maravilhosa ouvir essa banda que já assisti vários shows mas cadê o guitarrista? O som estava "muito" diferente sem os rifs de guitarra. O Brasil não viu nem ouviu o melhor do Scambo
TENHO O DVD
COMPRARIA O CD 
JÁ FUI E IRIA OUTRA VEZ AO SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...