Páginas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Meu Relicário 19... O VENCEDOR


Seria cômico se não fosse trágico. 
Dizem que sou inteligente, sou competente, sou isso e sou aquilo mas recentes derrotas me tem deixado com algumas ressalvas quanto a isso.
Fiz pela 2ª vez a seleção do PIBID da UESB e mais uma vez eu perdi, fico me perguntando se sou um filho que NÃO pode retornar para casa. 
Tristeza? Tenho não, pelas minhas conquista e pelo amor que recebo da minha familia vejo que ficar remoendo essas coisas não valem a pena.
Só pra entender meu drama, 5º colocado no REDA e só chamaram 3; 2º lugar em IPIAÚ e só chamaram 1(um simple detalhe, o 1º colocado ficou com 37 pontos e eu com 36 pontos).

Vamos em frente e ver o que mais a vida reserva para mim e como disse no face "Eles (UESB) é que perderam um profissional apaixonado pelo que faz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... (500) DIAS COM ELA

 IMDb 7,7