Páginas

domingo, 30 de abril de 2017

Meu Relicário 18... APRENDENDO A "DESAMAR"



Amor é uma via de mão dupla!
É muito egoísmo querer que seus amigos sintam o mesmo que você sente, ou seja, na verdade nem são tão amigos assim. 
Explico o desabafo/desamor
Num desses grupos de whatsapp resolvi reunir meus amigos para combinar como seria mais um aniversário desse blog, 7 ANOS DO MERCADINHO!   
3 dias depois me foi feito um desafio, eu deveria me colocar no lugar de cada amigo e ver quando foi o nosso último encontro e quem proporcionou tal ato de amizade... Porra que decepção! Por ter mulher e filhos tentei me convencer que meus "nãos" fizeram meus amigos desistirem de me convidar, mas na verdade isso é só uma parte da REALIDADE e tenho medo de descobrir a outra parte.

Resultado: Vou tirar muita gente do face, insta, zap... Não fazem parte da minha vida mesmo, pra que se enganar?
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... (500) DIAS COM ELA

 IMDb 7,7