Páginas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Fotospectiva abril 2017

 

Dia 4 ACADEMIA MARIA ADÉLIA
Eu e Nara correndo atrás do prejuízo, kkkkkkkk

Dia 9 ALTO DA PREFEITURA
Uísque, conversa, por do sol e amizade

Dia 10 MANDACARU
O céu de Jequié é um quadro, vale muito a pena prestar atenção

Dia 14 VIPS
Ina e Israel é meu casal favorito. Venham sempre

Dia 15 PREÁS
Eram 2 que viraram 5... Eu amo esses bichinhos, pena que não tenho quintal suficiente

Dia 21 VÔLEI EM IPIAU
Esse vôlei é muito bom mesmo, valem os 50 km pra jogar esse baba

Dia 22 VALENÇA FACULDADE EDUCAÇÃO FÍSICA
Fui o professor de Basquete dessa turma de Educação Física da IESTE de Valença.

Dia 23 CACHOEIRINHA
Fomos com LÉO experimentar a famosa "Galinha de quintal" desse restaurante 

Dia 25 NATAÇÃO NA ABB
Na minha incansável briga com a balança, fiz aula de natação com LEO MONSTRO, esse cara é fera mesmo.

Dia 30 QUARTO 
A menina é tão danada que cabe onde nem parece caber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...