Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Meu Relicário 24... AS 24 LETRAS FEMININAS QUE ME LEMBREI AGORA


A é uma pessoa e tanto, sempre pronta a ajudar e servir, minha parente mesmo. 
A é uma menina gente boa, as vezes doce e as vezes azeda pela falta de cuidado com as amizades. 
C é uma negra linda, e tem um coração gigante.
D é sem dúvidas parte do meu coração.
D é parte de mim, nem mais nem menos, parte de mim.
D menina mulher que escolhi para fazer parte de minha vida para sempre, sei que posso contar.
D sempre será uma proteção e uma lembrança boa da vida, parente forte.
F é parente também e como tal ama, cuida e sempre deseja o melhor.
I é colega da época da faculdade, amiga que te deseja bom dia de verdade.
I é amiga de longas datas, virou mulher e agora vai virar mãe.
I é um exemplo de como amar o que faz e fazer bem feito.
J foi alguém muito especial mas simplesmente resolver sumir.
K é amiga mesmo, dedicada ao trabalho, queria ter mais tempo para os amigos.
L é meu coração, espero que ela saiba disso.
M é minha outra mãe, tudo que eu fizer por ela ainda é pouco.
M é uma menina que ganha você pela sua doçura, mesmo tentando ser forte.
M é um anjo de beleza e encanto, difícil resistir ao seu olhar, bondade e atenção em pessoa.
N sou apaixonado por ela, com todos os altos e baixos.
P é uma pessoa que sou muito fã, ainda bem que sou parente.
P é outra força que mesmo distante, ainda olha por mim.
S é uma menina linda, pena que o medo não deixe que ela viva com mais intensidade.
T essa é forte e linda, difícil de esquecer, uma criança sem saber e com um abraço que é um abrigo.
T é fã, é ídolo, é exemplo, é ilusão.
V é determinada e guerreira mesmo que as vezes pareça uma pessoa só.

Um comentário:

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...