Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Cartas... DONA DILZA

Começar uma sessão nova no blog não poderia ser diferente, 
DONA DILZA é a número 1 sempre.
Sua Benção Minha Mãe
 Minha mãe querida venho através dessa carta falar da saudade que sinto de você. O tempo passa e o meu amor por te não diminui. Vou sempre agradecer a Deus pelo presente de ser filho da senhora e se possível, desculpa pelas minhas falhas pois tentei ser o melhor filho do mundo.
Queria muito que a senhora me visse agora, estou casado e tenho dois filhos. Mahal é lindo e muito carinhoso, aposto que não iria te deixar sossegada, Luna é uma menina linda de verdade, parece muito com a senhora, as vezes chamo ela de minha Dil porque ela é de sua cor e do jeito que ela é dengosa, iria viver em seu colo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...