Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Playlist... O que meus AMIGOS OUVEM

Essa é uma PLAYLIST do SPOTIFY que é uma referencia massa do que está fazendo a cabeça dos meus amigos.
DANI ama e com razão essa música com uma letra foda "Armandinho - Outra Vida".
Vi esse clip na casa de TAIRINI e simplesmente pirei "Francisco el Hombre - Triste, Louca e Má".
De PEDRO eu escutei e amei na hora "Falamansa - Amigo Velho"
Meu padrinho RATO me viciou em "Supercombo - Amianto" música massa feita pra tocar no violão e um forró sacana quase sexual "Baia - Tu".
LUCIANO me mostrou a maravilhosa "Liniker - Sem Nome Mas Com Endereço"

São várias músicas e referências, essa foi só uma pequena amostra, o melhor mesmo é ouvir a playlist e viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...