Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Dia da Consciência NEGRA - Racismo 2

Num domingo de sol maravilhoso, há bilhares de anos, meu tio LUIZINHO, então muito bom jogador de futebol, me convidou para ir assistir a final do campeonato na AABB de Jequié, lembro de minha mãe me recomendar ir com uma roupa nova pois lá é um "clube de gente rica".
Com 2 golaços de Lunga, meu tio, o jogo acabou de 2x1, memorável e feliz até ali.
Empolgado com o título e com o calor, ele disse para eu ir na piscina me refrescar, clube cheio, piscina cheia e logo apareceu um rapaz para me chamar. Fui convidado a sair da piscina com a justificativa de não ser sócio. Constrangido, saí e fui em direção ao meu Tio, contei a ele o acontecido e em meio a cerveja, resenha e musica alta ele gritou: "Que porra é essa de só pode sócio na piscina? A filha do goleiro, a sobrinha do lateral... Vou embora agora e nunca mais eu jogo nessa porra" 
Não ouviu pedidos de desculpa nem nada, fomos embora e terminamos a comemoração na "prainha" do rio de contas.
EU AMO MUITO A MINHA FAMÍLIA

Eu, Mahal, Nara, Tia Fia e LUIZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Música... CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO

  CALOR DOBRADO - CLARA VALVERDE & NAIRO Uma produção CANETARIA com direção musical de MARCO LIMA. "Love, tá muito quente pra ficar...