Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

7ComEla... LUCIANO BELCHOTTE

 domingo, 26 de setembro de 2010

AMAR...

1º CONVIDADO do blog e de Rogério

Esse é o cara que tem a responsabilidade e a honra de abrir a sessão dos convidados do 7 COM ELA. Meu amigo LUCIANO BELCHOTTE é uma pessoa maravilhosa e muito alegre, nesse texto ele se mostra pra  nós com o CORAÇÃO gigantesco que tem. ESPERO QUE GOSTEM!

 AMAR

 Não possuo mais coração, ele foi roubado,

arrancado do meu peito,

e somente com um grande amor

eu terei um novo coração,

afinal de contas,

o coração é para ser dividido,

e com certeza um grande amor

repartirá comigo o seu coração.
Amar de verdade dá trabalho,

requer paciência, cuidado.

Antes de tudo é preciso
superar a ânsia da paixão sem limite

atravessando a dor da própria solidão,
encontrando-se em si mesmo.

Para ser dois é preciso ser um.

 

3 comentários:

Rogerio Teixeira disse...
Tenho certeza que escolhi certo, meu amigo e sua sensibilidade só vai contribuir com nosso blog e essa frase que fecha o poema me lembra minha diva BETHÂNIA: "Para ser dois é preciso ser um". OBRIGADO LU

Rato disse...
Rogério trouxe o cara mais Chic de Jequié pra postar aqui no nosso blog...Muito massa o texto!!!
Parabéns Rogério!!!
Parabéns Belchotte!!!!!

Vitor Nascimento disse...
Lembra mesmo Ró!
E é por isso que me senti tão descrito: "Para ser dois é preciso ser um", sendo um inteiro o dois acontece.
Parabéns Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... LOVE