Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Meu Relicário 32... A MINHA MAIS PERFEITA TRADUÇÃO EM 2010

ACHADOS HD ANTIGO... 
ROGERIO TEIXEIRA

Não consegui até hoje "A MINHA MAIS PERFEITA TRADUÇÃO", então essa foto descreve um pouco do muito que sou. MUITO de necessidade, de busca, de desejo, não pense que me acho grande, sou um verdadeiro grão de areia, mas uma areia que deseja, sonha e luta em se tornar uma pedra. Ai sim, quando for pedra terei chegado longe e então pensar em ser algo diferente outra vez por que a busca de SER é bem maior do que minha busca de TER. No mais é assim:
Sou NEGRO (e acho massa)
Jogo VOLEIBOL (esse é o esporte)
Sou PAI de MAHAL (que amo muito)
Casado com NARA (uma neguinha briguenta)
PROFESSOR de EDUCAÇÃO FÍSICA (Academia e Escola)
Fã de MÚSICA, CINEMA E TEATRO (Pena que morando em Jequié é difícil)
E muito, mas muito mesmo APAIXONADO pelos meus AMIGOS (dentre eles, meus irmãos de blog)

Apaixonado pela FAMÍLIA 
(O povo do dendê que adora uma cozinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... LOVE