Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Filme... EDUARDO E MÔNICA

 
PERFEITOOOOOOOOOOOOOO!
Meu amor por RENATO RUSSO é muito fácil de entender, sou de uma geração que enfrentou uma "liberdade" vigiada e esse cara "estranho" falou/cantou tudo que estava em minha cabeça.

A canção EDUARDO E MÔNICA é do disco "DOIS' de 1986 e lembro da primeira vez que eu ouvi esse LP emprestado de Nay Cão. Gravei logo uma fita Basf Cromada e começou aí meu amor eterno pela LEGIÃO.
O filme narra a parte do amor e das diferenças entre Eduardo e Mônica. Lindo e bem diferente de Faroeste Caboclo (Os mesmo produtores).

Créditos e Bônus:
Mônica me lembrou muito minha madrinha DANI, uma menina forte e facilmente amável. 
Eu fui com meu amigo LUCIANO BELCHOTE, só pederia ser ele, inteligente e sensível.
As lembranças do CEMS apareceram forte na sala do cinema. kkkkkkkkk
Trilha sonora deliciosa, atuação fantástica Eduardo (GABRIEL LEONE) está parecendo um adolecente dos anos 80 e Mônica (ALICE BRAGA) uma mulher centrada.
Os detalhes também são fantásticos, mochila Company, aparelho ortodôntico, espinhas, roupas, maquiagens...

Eu todo besta no CINE GOLDEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filme... LOVE